Corrida da Vida











{11/01/2010}   Quantas fases de vida ela tem?

Foi assim que a conheci, andando na praia, devagar e com uma fisionomia que não instigava nenhum questionamento. Semanas se passavam e eu por coincidência continuva a vê-la, mas a cada dia sentia que havia algo diferente;estava mais esguia;com um rabo de cavalo no topo da cabeça que a tornava mais sexy e bonita .

Fazia um lindo dia de sol e novamente bem ao longe a vi. Desta vez sentada nas espumas das ondas que quebravam sobre suas pernas e a tornavam ainda mais bela.  A curiosidade crescia dentro de mim, eu queria saber o que se passava com aquela figura solitária.

Aproximei-me e sentindo a água aos meus pés…

Deixe um comentário

et cetera
